sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quase de férias !!! O


Oieeee... estamos aqui as voltas com as ultimas encomendas ...essa é uma necessaire e um kit de higiene com escova e creme dental, acho que amanhã finalizamos tudo e ai é só alegria !!!
Tenho tantos afazeres na minha lista q eu to começando a acreditar que meu janeiro terá 60 dias no minimo... quero terminar meus UFOS, fazer um monte de bonecas e projetos que estão parados a mais de 1 ano, ai minha filha perguntou: Ué !!! vc não disse que vai ficar de férias rssss ... mas costurar o que agente quer sem compromisso e lazer.
Prometo que vou terminar de postar as fotos aqui no blog, trazer umas dicas, um videos de passo a passo ...
Ahhh o sorteio do porta cartões vai rolar nesse fim de semana !!!
bjs bjs e bjs

1 comentários:

Cris Marques disse...

Que lindo!!!!!!!!!!!!!!