quarta-feira, 9 de maio de 2012

Opaaaaa estamos de volta

Oi Pessoinhas Queridas !!!
Sei que andamos sumidas daqui...e por pura falta de tempo mesmo, as aulas de Patchwork e Bonecas estão a mil fora outros compromissos.
Prometo que estremos mais presente. Logo logo teremos algumas novidades tchan tchan tchan ahahahahha adoroooooo deixar os outros curiosos rsss

E vcs o que andam fazendo ?
Eu descobri que adorooooo bordado !!!!
Ainda mais com esse tempinho frio e acompanhada de uma xícara de chá, e a hora q tiro pra colocar os pensamentos em dia... ohhhh DELICIA !!!
Se alguem me falasse a 10 anos atras ... Vc vai costurar, bordar e fazer bonecas !!! Eu seria capaz de apostar um dedo q era impossivel ... e hoje nao me vejo longe dos paninhos.
Olha ai esse da foto... vai virar um lindo avental de bonecas mas ainda não sei quando porque estou fazendo só nas horas de folga... tipo da meia noite as seis !!! Não posso reclamar pq adoroooooooooooo...
Bj bj bj e prometo que volto com mais frequência.

1 comentários:

Eliana Zerbinatti... disse...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx